Um mistério gigante: 18 esqueletos gigantes estranhos encontrados em Wisconsin – Diversão, informação e muito mais…

 

Um mistério gigante: 18 esqueletos gigantes estranhos encontrados em Wisconsin

A giant mystery: 18 strange giant skeletons found in Wisconsin

Arqueologia Proibida

Aqui está um texto para o seu arquivo de  Arqueologia proibida . Os cientistas estão permanecendo teimosamente em silêncio sobre uma raça perdida de gigantes encontrados em túmulos perto do lago Delavan, em Wisconsin, em maio de 1912. A escavação no Lago Delavan foi supervisionado pelo Beloit College e incluiu mais de 200 montes efígie que se mostraram exemplos clássicos de  Culturas do século 8 em Woodland. Mas o enorme tamanho dos esqueletos e crânios alongados encontrados em maio de 1912 não se encaixava muito ordenadamente em um conceito de alguém ou de um padrão de livro didático. Eles eram enormes. Estes não eram seres humanos médios. 

Crânios estranhos


Relatada pela primeira vez no dia 04 de maio de 1912  a questão do The New York Times sobre os 18 esqueletos encontrados pelos irmãos Peterson no Lago da  Fazenda Gramado, no sudoeste de Wisconsin exibiu várias características estranhas e esquisitas. Suas alturas variaram entre 7,6 pés e 10 pés e seus crânios “, presumivelmente os dos homens, são muito maiores do que as cabeças de qualquer raça que habita a América hoje em dia.” Eles tinham uma dupla fileira de dentes, seis dedos diferente da maioria dos seres humanos que só possuem cinco, como se estes seres viessem em uma corrida de evolução diferente de nós seres humanos. Os dentes na parte da frente do maxilar são molares regulares. Os crânios geralmente encontrados são alongados, acredita-se devido ao maior tempo de vida .


É preciso saber por que eles tinham duas vezes o tamanho de um humano médio de hoje? São estes os Gigantes da Bíblia e  de muitas outras civilizações que os têm em suas histórias e pintados em suas paredes?  A Bíblia em
Genesis 6:4 dizHavia gigantes na terra, naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus possuíram às filhas dos homens, e elas lhes deram filhos a eles, o mesmo se tornaram valentes. Eles foram os heróis do passado, homens famosos. “Agora, isso é ilógico para qualquer cientista lá fora, porque eu estou usando a história religiosa / cultural para preencher um buraco na ciência.

Em mais de 200 escavações
foram encontrados gigantes nos últimos anos. Os esqueleto gigantes encontrados não foram divulgados em notícias locais ou nacionais desde a década de 1950 em sua maior parte. Parece que, na minha opinião os povos não o fazem por  medo de que as pessoas  questionem a evolução. 

Em 2002, a National Geographic relatou que uma dúzia de
esqueletos Cyclops foram encontrados na Grécia, e que estes possuíam cerca de 12-15  Ft de altura. Que é  equivalente a humanos de 3 metros de altura com uma cavidade ocular. Os gigantes da história são tipicamente canibais na natureza. A Mitologia grega fala sobre a guerra com os cyclops e o aprendizado que os gregos tiveram sabendo que os  derrubando e tirando suas pernas, tornava-os lentos e impotentes.

Mistério dos Gigantes de Wisconsin


Isso é um tipo de brincadeira, um embuste jogado por meninos agrícolas locais ou um taxidermista demente para se divertir querendo chamar a atenção da imprensa? A resposta é não.


O Delavan Lake encontrou em maio de 1912 apenas uma das dezenas de descobertas similares que foram reportados em jornais locais a partir de 1851 para os dias de hoje. Não foi nem o primeiro conjunto de esqueletos gigantes encontrados em Wisconsin.


Em 10 de Agosto de 1891, o New York Times relatou que cientistas do Instituto Smithsonian descobriram vários e grandes “monumentos piramidais” na Lake Mills, perto de Madison, Wisconsin. “Madison nos tempos antigos estava no centro de uma civilização repleta de seres em uma numeração não inferior a 200 mil pessoas”, disse o Times. Os escavadores encontraram um elaborado sistema de obras defensivas que deram o nome Fort Aztalan.


Os montes célebres de Ohio e Indiana podem suportar qualquer comparação, seja em design, tamanho ou a habilidade exibida na sua construção como os demais monumentos gigantescos e misteriosos da Terraerguidos não sabemos por quem, e com que finalidade, podemos apenas conjecturar “, disse o Times.


Em 20 de Dezembro de 1897, o jornal seguiu com um relatório  sobre três grandes túmulos que haviam sido descobertos em Maple Creek, Wisconsin. Uma tinha sido aberto recentemente.“Nela foi encontrado o esqueleto de um homem de tamanho gigantesco. Medido os ossos da cabeça aos pés ao longo de nove metros e estava em um estado razoável de conservação. O crânio era tão grande quanto uma medida da 
metade de um bushel .

Crânios e esqueletos gigantes de uma raça de “Golias” foram encontrados em uma base muito regular durante todo os estados do Centro-Oeste americano  por mais de 100 anos. Gigantes foram encontrados em Minnesota, Iowa, Illinois, Ohio, Kentucky e Nova York, e seus locais de enterro são semelhantes aos montes bem conhecidos do povo Builder Mound.

O espectro construtor da história Mound abrange um período de mais de 5.000 anos (de 3400 aC a 16 dC), um período maior do que a história do Antigo Egito e todas as suas dinastias.

Há um “consenso prevalecente acadêmico” que temos uma compreensão adequada histórica dos povos que viviam na América do Norte durante este período. No entanto, o longo histórico de descobertas anômalas como aquelas no Lago Delavan sugerem o contrário.


Os gigantes foram encobertos


 Por que não há demonstrações públicas de 
esqueletos gigantescos de nativos americanos em museus de história natural?

Os esqueletos de alguns Mound Builders estão certamente em exibição. Há uma exposição maravilhosa, por exemplo, no  Aztalan Park, onde se pode ver o esqueleto de uma “Princesa do Aztalan” no museu.


Mas os esqueletos colocados em exposição são de tamanho normal, e de acordo com algumas fontes, os esqueletos dos gigantes foram encobertos.


Especificamente, a Instituição Smithsonian foi acusada de fazer um esforço deliberado para esconder a “os ossos” e para manter os esqueletos gigantes trancados.


Nas palavras de Deloria Vine, um autor nativo americano e professor de direito:


“A Arqueologia moderna e a antropologia  quase selaram as portas da nossa imaginação, ao 
 interpretar  amplamente o passado norte-americano como desprovido de qualquer coisa incomum na maneira que aqui existiam grandes culturas caracterizadas por um povo de comportamento incomum. Intruso, a grandes cemitérios antigos, no décimo nono século  a Smithsonian Institution, criou uma porta de mão única, através da qual os ossos incontáveis ​​foram ocultados misteriosamente. Esta porta e o conteúdo do seu cofre está praticamente selada a todos, exceto aos funcionários do governo. Entre esses ossos podem ser estabelecidas as respostas nem mesmo procuradas por esses funcionários sobre o passado e sua profundidade. “

Fonte: disclose

LEIA MAIS:
Nove alimentos que você nunca deve comprar e comer novamente
Será verdade? Fóssil vindo do espaço…
Hacker invade computadores militares dos EUA e faz descobertas surpreendentes
Meteoro cai na Rússia
Encontrada área do cérebro associada ao Narcisismo

Share this article :
Reações:

+ comentários + 30 comentários

2 de fevereiro de 2013 17:45

já tinha ouvido falar nesses gigantes, não é mais novidade, é só constrangedor o fato desses seres “entendidos”, quero dizer, os cientistas, acharem q podem esconder ou evitar q as pessoas saibam. mais lamentável ainda, é 1 texto com informações tão preciosas, estar tão cheio d erros de gramática! ajeita isso aí, meu!

2 de fevereiro de 2013 21:05

obrigado taty, vamos melhorar nossos textos, nosso problema está na adaptação do inglês de onde os textos são originados ao nosso indioma que é um dos mais complicados de se dominar, muito agradecido por sua crítica, pois assim saberemos onde melhorar, abração…

Amagorath
15 de fevereiro de 2013 09:27

kkk só mais uma estória… o berço da humanidade é a África, se por ventura fossem encontrado algum fóssil destes seres míticos seria por lá, não no “Novo mundo”… palhaçada…
E amigo, ajudando com críticas construtivas seu blog, NUNCA, JÁMAIS, DE FORMA ALGUMA, se posta noticias sem a fonte de origem… pois do contrário que valor tem?? Qualquer um pode escrever o que bem entende… abraço.

15 de fevereiro de 2013 09:51

Caríssimo, por favor, verifique suas fontes antes de pagar um mico desses. Isso simplesmente não é verdade!! Apenas um gaiato criou e jogou essa história e imagens na internet há muito tempo e as mesmas continuam circulando por aí com ares de teoria conspiratória. Não existem esqueletos gigantes! Pesquise em fontes confiáveis e veja por si próprio.

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 09:59

Este tipo de matéria “teoria da conspiração” está bastante ultrapassado não é? O texto está horrível, provavelmente feito com tradutor. Por favor, use seu tempo publicando algo menos constrangedor.

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 10:16

N/ tive a intençao de ler o texto pois acho que ja vi esta materia em outro post, mas acho que somos pequenos demais para afirmar ou negar qualquer coisa que n/temos total conhecimento .O ser-humano e muito arrogante e prepotente acha que sabe de tudo mas n/sabe de nada,para entendermos uma fraçao do conhecimento da vida e do nosso planeta deveriamos viver quem sabe 1,000,00 anos.

15 de fevereiro de 2013 11:27

pronto aguçou minha couriosidade é foda ter fome de conhecimento……

15 de fevereiro de 2013 15:31

Instituto Smithsonian? Me lembra livro de Dan Brown (O símbolo perdido). Quanto às fotos, realmente, há vários anos que estão vagando por aí, sempre com uma história diferente.

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 19:23

Ta, e se esses gigantes realmente existiram, o que aconteceu com eles?? a humanidade realmente matou todos eles?

15 de fevereiro de 2013 21:19

“Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.”
Gênesis 6:4

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 22:08

marauder diz: existe muita coisa escondida por ai… dizem que a milhares de anos atras espaçonaves cairam na terra trazendo uma raça de seres gigantes que podiam modificar suas formas para veiculos e outras coisas mecanicas…porra! isso é transformers! foi mal, muita historia em quadrinho e internet…eu acabei misturando tudo!

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 22:10

kkkkkkkkkk

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 22:17

Acho que a Bíblia já é em si uma fonte de grandes informações sobre o nosso passado, pena que o ser humano criou asas, e esqueceu dessa grande fonte de conhecimento.

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 22:33

cara. Depois que eu li o livro “o Retorno dos Deuses” eu to muito encucado com tudo. Eu não acho mais que a bíblia é pura invenção e babozeira. só acho que são fatos verdadeiros que foram mal interpretados e levados para o lado divino. pra mim, os “deuses eram astronautas mesmo”…

Anônimo
15 de fevereiro de 2013 22:50

Ai ai ai que manés vish…são montagens…vejam aqui http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2008/01/02/encontrado-o-autor-do-esqueleto-gigante/?doing_wp_cron

Anônimo
16 de fevereiro de 2013 00:10

To com a Biblia….fonte original e segura…

Anônimo
16 de fevereiro de 2013 23:39

filhos de anjos caidos com mulheres o diluviu matou todos

Anônimo
23 de fevereiro de 2013 22:02

Parabéns!!!
Excelente trabalho!
Parabéns mesmo!

Joao
8 de março de 2013 10:57

Lembro tambem, os esqueletos de povos gigantes encontrados no inicio da colonizacao, na regiao sul da america, na terra do fogo!

Anônimo
14 de março de 2013 10:29

Existem gigantes até hoje!Tenho 2,10 metros.

Anônimo
14 de abril de 2013 17:33

coitado do autor, crl, façam melhor e calem a boca

Anônimo
25 de abril de 2013 21:43

Hoax isso aí . Tudo hoje em dia é ‘teoria da conspiração’ quando na verdade é ‘certeza da piração’.

Anônimo
14 de maio de 2013 14:55

Não existe mentira a respeito dos EMINS e ZEFELINS, os terríveis gigantes, pois está em DEUTERONÔMIO 3:11; e na época de Moisés, o próprio povo de Israel, o qual DEUS escolheu para ser o seu povo santo os temeram, somente Calebe obedeceu a DEUS os enfrentou. Eram povos sem piedade e amavam outros deuses, por isso DEUS os excolheu para serem exterminados e destruidos, e as terras tomadas e entregues ao povo escolhido por DEUS, que era o povo de Israel (Jacó).

Anônimo
14 de maio de 2013 15:10

Somente depois que Calebe obedeceu é que o povo ouviu a Moisés, pois o mesmo falou em Deuteronômio, que era um povo obstinado, desobediente a DEUS. Depois disso o povo obedeceu e tomaram as terras dos GIGANTES EMINS E ZEFELINS (leia Deuteronômio e Números) e todo o termo das terras de Canaã e dos filhos de Amon e dos filhos de Moabe; portanto esses dois povos também eram fihos de Ló. Cuidado com os kkk, porque isso é rir da Bíblia Sagrada e das palavras fiéis de DEUS, e rir de DEUS; não faça isso! Em caso de dúvidas, somente não vá atrás de “supostas montagens”; mas a Bíblia Sagrada é bem clara e ela não mente. Os que não possuem conhecimento bíblico precisam ler com atenção a Bíblia Sagrada.

Anônimo
28 de maio de 2013 15:02

Boa amigo.esses achados tem provado a veracidade da Blibia Sagrada.
Infelizmentes cegos preferem ficar como tal.
E quando Jesus disse que o mundo jaz do maligno,sabia bem o que queria dizer.
Creio q nao so essa,mas outras verdades o governo encoberta de nos.

Anônimo
30 de maio de 2013 15:08

a arca de noé foi encontrada, ossos de gigante foram encontrados,os cientistas acharam ossos de cavalos e ossos humanos e rodas de carruagem egípcia no fundo do mar vermelho aonde o exercito de faraó morreram afogados na atravecia do mar em perseguição a israel , esta tudo registrado na bíblia, evolução e mentira!

4 de junho de 2013 18:43

Publicar uma pesquisa de forma rudimentar já é por si um bom começo. Más, como eu nada tenho a acrescentar, de certo vou lhe criticar, de forma escrachada desprovida de raciocínio lógico (lógico que não tenho). Dá muito trabalho lhe questionar de forma inteligente, porquê primeiro eu tenho que ser inteligente o suficiente para correr atrás de fatos que comprovem a sua veracidade ou mentira. Sendo o resultado um ou outro, eu ganho do mesmo jeito (conhecimento). como podes ver, eu prefiro ser burro. pois dá muito menos trabalho lhe ofender de maneira idiota. Um grande abraço do NÉSCIO.

Anônimo
13 de junho de 2013 12:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
18 de junho de 2013 15:15

À SEMPRE GENTE CRITICANDO O QUE OS OUTROS FAZEM,ISSO É POR QUE TEM PREGUIÇA DE FAZEREM ALGO PARECIDO,DAÍ ACHAM MAIS FÁCIL E RÁPIDO CRITICAR.,SE QUEREM ALGUMA PROVA SE EXISTEM GIAGNTES OU EXISTIRAM,COMEÇEM CAVANO O QUINTAL DE SUAS CASAS.QUEM SABE ENCONTRAM UM CAÇETE GIGANTE E AINDA REALIZAM SEU SONHO DE CONSUMO.AO ENVÉS DE CRITICAR OS OUTROS VAO PROCURAR O QUE FAZER SEUS MANÉS!PARABÉNS AO AUTOR,QUE PELO MENOS RESOLVEU AGIR AO ENVEZ DE CRITICAR.

Anônimo
30 de junho de 2013 18:08

sabe a biblia nao esta cen porcento errada nao so fois ofuscada a verdade que assustava os poderosos da epoca como Salomão o semi extraterrestre entao leia mitologia e saiba que ela esta mais correte doque a lei de cientistas mortos

Postar um comentário

 

Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Diversão, informação e muito mais… – All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger

Um mistério gigante: 18 esqueletos gigantes estranhos encontrados em Wisconsin – Diversão, informação e muito mais….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s