VERGONHA E MORAL NUNCA MAIS!

QUANDO A VERGONHA DEIXOU DE SIGNIFICAR DECÊNCIA!
Qualquer criança provinda do seio de uma família de bem, espelhada e moldada na educação conhecida como educação “à moda antiga”, de um lar cristão de qualquer  denominação, doutrina ou dogma, se sentiria profundamente envergonhada e, se fosse um avestruz, enfiaria sua cabeça no mais profundo da terra, se fosse ao menos insinuada sua participação em qualquer ato infracionário por mais leve que seja. Porém, ateus convictos que usam o nome de Deus só por usar, usam em vão, blasfemando contra a santidade do Todo Poderoso, não tem um mínimo de vergonha e decência, mesmo que estejam sendo acusados com justa razão de corruptos, ladrões, golspistas e uma infinidade de adjetivos que os qualificam devido as suas pérfidas atuações no cenário nacional.
Neste momento, uma das mais acachapantes ignomínias: “PROPOSTA DE GOLPE CONTRA O SUPREMO : Este deputado tucano deu seu OK à manobra do lulopetismo. Deveria ir já para o PT!(veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/proposta-de-golpe-contra-o-supremo-este-deputado-tucano-deu-seu-ok-a-manobra-do-lulopetismo-deveria-ir-ja-para-o-pt/)
Amigas e amigos do blog, o senhor da foto acima(ver no link abaixo, a foto mencionada) é o deputado João Campos, do PSDB de Goiás, um ilustre e absoluto desconhecido fora de seu Estado, e autor de uma proeza contra as instituições democráticas. Foi esse deputado tucano, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o deputado responsável pelo relatório (estudo aprofundado da questão) e por voto favorável à proposta de emenda à Constituição apresentada pelo deputado petista Nazareno Fontenele que é inconstitucional, antidemocrática, absurda e obscena e visa castrar e vilipendiar o Supremo Tribunal Federal, fazendo com que decisões da Corte sobre a constitucionalidade de leis aprovadas pelo Congresso devam posteriormente ser examinadas, e eventualmente revogadas, pelo próprio Congresso.”
É a institucionalização mafiosa da impunidade parlamentar. Esse é o utópico país que estão a instalar ou, ja está instalado, em terras brasilianas. Nada mais é passível da opinião popular. Referendos e plebiscitos já são fatos passados. A vontade popular é agora exercida pela OLIGARQUIA reinante e imperante mesmo inoperante. Ou seja, não há mais vontade, os carneirinhos são ou estão sendo conduzidos de acordo com a vontade e beneplácito do grupo dominante.
De um site(vide link abaixo): “Mais uma tentativa de derrubar Renan por abaixo-assinado. Será que agora vai? Não sei não… Nota de Otávio Cabral, publicada na edição de VEJA que está nas bancas
SEGUNDA TENTATIVA: Um abaixo-assinado virtual conseguiu mobilizar 1.6 milhão de pessoas para pedir a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado. O efeito foi nulo. Na semana passada, o mesmo autor lançou outro manifesto pela internet.
Desta vez, para que o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, abra processo contra Renan, acusado de desvio de verba pública e uso de documento falso. Lewandowski, que já mostrou não se importar com a opinião pública ao votar pela absolvição de José Dirceu no mensalão, também deve ignorar a manifestação.”
Piada dos tempos modernos(neologismo irreverente, a “apedeutica” foi institucionalizada. O apedeutismo venceu.): “J. R. Guzzo: Lula, na opinião do jornal número 1 do planeta – “The New York Times” – é um colaborador muito melhor do que eu. Não há como negar isso. Colunista por colunista, Lula ganhou de goleada, e recebe aqui uma salva de palmas.
O ex-presidente Lula, pelo que se informa, acaba de ser contratado para assinar uma coluna mensal no jornal The New York Times.
Em 52 anos de jornalismo, o autor destas linhas nunca foi contratado para escrever uma única palavra no celebrado diário americano – e, para falar a verdade, jamais escreveu nada em qualquer publicação do Primeiro Mundo, ou mesmo dos mundos que vêm abaixo.
Conclusão: Lula, na opinião do jornal número 1 do planeta, é um colaborador muito melhor.
Não há como negar isso: fatos são fatos.
Colunista por colunista, Lula ganhou de goleada, e recebe aqui uma salva de palmas.
A César o que é de César.”
Durma-se com um barulho desses. Os corruptos não satisfeitos em tomar de assalto o planalto e rasgarem a Carta Magna, ainda se acham tão onipotentes que podem passar por cima das leis instituídas e constituídas: -“MENSALÃO: Existe uma forma de Dirceu escapar da cadeia propriamente dita. Vejam como
A ADVERTÊNCIA DE BARBOSA
Por Merval Pereira, publicado no blog de Ricardo Noblat
(…) Ele [o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa] considera absurda a possibilidade de haver um novo julgamento [do caso do mensalão], pois o Supremo é a última instância do Judiciário, e diz que a sociedade brasileira não vai entender se houver uma mudança de posição do STF em tão pouco tempo.
O presidente do Supremo não quis falar especificamente sobre os “embargos infringentes”, que considera não existirem mais, embora estejam previstos no regimento interno do STF.”
E, será que ainda existe oposição nesse país ou só eles acreditam ou tentam fazer acreditar? Isso como se diz, é “conversa prá boi dormir”. Não há oposição, direitistas, esquerdistas ou centristas. Todos, já disse e repito mais uma e pela última vez, estão comungando pelo mesmo catecismo. Ou seja, todos rezam pela cartilha da situação. Acordos e acórdãos(?) é o que interessa. Se traz vantagens, mesmo que escusas, escrúpulos não existem. Como neste caso: “A oposição – que muitos chamam de ‘oposicinha’ – quer fazer oposição? Que tal lembrar certos fatos que o lulopetismo esconde, envergonhado? Ao exigir no Congresso que o governo envie à Justiça os resultados do inquérito administrativo que apurou as bandalheiras de que é acusada Rosemary Noronha, a “Rose”, amigona do ex-presidento Lula que fez do gabinete da Presidência em São Paulo uma central de tráfico de influências, a oposição começa a parecer que quer mesmo fazer oposição.
Neste caso específico, ficou faltando o maior partido da oposição, o PSDB, mas, de qualquer forma, o presidenciável Aécio Neves vem aumentando o tom de críticas ao governo lulopetista desde que, em fevereiro, criticou o que considerou os 13 principais fracassos do governo. Mas ainda é pouco para uma oposição de verdade.”
E assim caminha a humanidade, ou melhor, a nação brasileira, entregue as môscas, ratos, baratas e outros insetos e pragas mais. Até onde isso vai? Pergunte-se ao eleitor no próximo ano. Mas é preciso atenção, e atenção redobrada, mesmo que os votos dos honestos eleitores exprimam toda a contrariedade pela situação atual, as urnas poderão ser coniventes. Afinal, ainda há dúvidas que as mesmas podem ser fraudadas para que tudo continue na mesma? Ou seja, nas mãos do grupelho oligárquico como forma de continuismo descarado? Não se esqueçam que, em três eleições desde o fim da ditadura e início do período democrático atual, “ele”, o molusco pinguço foi derrotado. Mas não se fez de rogado, chegou ao poder e tratou de perpetuar-se de qualquer maneira. E aí está o resultado. Acorda povo, acorda Brasil, mudanças já.
 

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/proposta-de-golpe-contra-o-supremo-este-deputado-tucano-deu-seu-ok-a-manobra-do-lulopetismo-deveria-ir-ja-para-o-pt/
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/mais-uma-tentativa-de-derrubar-renan-por-abaixo-assinado-sera-que-agora-vai-nao-sei-nao/
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/j-r-guzzo-lula-na-opiniao-do-jornal-numero-1-do-planeta-the-new-york-times-e-um-colaborador-muito-melhor-do-que-eu-nao-ha-como-negar-isso-colunista-por-colunista-lula-ganhou-de-gole/
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/mensalao-existe-uma-forma-de-dirceu-escapar-da-cadeia-propriamente-dita-vejam-como/
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/a-oposicao-que-muitos-chamam-de-oposicinha-quer-fazer-oposicao-que-tal-lembrar-certos-fatos-que-o-lulopetismo-esconde-envergonhado/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s